Bom, jah que não tenho tempo pra ficar escrevendo muito, vou sair cuspindo meio que o que fiz por aqui e ainda não deu tempo de contar.... ok?!
Talvez a primeira coisa que fiz que adorei de verdade foi ir nessa casa bizarra da foto ai de cima. O morador assistente aqui do dormitório, Taichi, me convidou pra ir matar o tempo de umas crianças de um orfanato em Yokohama, aqui perto de Tokyo. Bom, era um domingo meio nublado e tals, mas fomos na vontade. Chegando lah fomos com as crianças nessa casa. Eh um dos melhores lugares do mundo. Eh uma gigantesca casa da arvore misturada com mundo de Beakman e a apresentação do Ra-Tim-Bum. Não preciso explicar mais nda neh! Quero uma casa dessa pra mim. Com direito a labirinto subterrâneo, fiquei a tarde inteira fazendo de tudo e nada ao mesmo tempo.Outras coisas que aconteceram por aqui foram as festividades da facu. Waseda fez 125 anos e esse numero eh considerado bem importante por aqui. Shigenobu Okuma, fundador da Waseda, falava direto sobre a teoria dos 125 anos de vida. Basicamente, a teoria fala que 125 anos eh o tempo que o homem, cuidando do seu bem estar, consegue viver. Eh mais profunda que essa frase ai, achei moh legal na verdade, mas não tenho o dom pra explicar por aqui... hehehe.... bom, rolou a festa de 125anos e o Waseda-sai、um super festival organizado pela universidade e pelos alunos. Eh realmente sem noção. São dois fervorosos dias de quase realmente tudo. De dança tradicional japa, a Soldado do Star Wars, passando por barracas e mais barracas de comida, alem das velhas e boas sessões de cinema e apresentações teatrais no meio do nada. Valeu muito a pena.
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Action! Primeira parte...
por Lucas Ogasawara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi filho! qual a criança que não gostaria de passar um dia numa casa destas? até a criança interior dos adultos, com certeza! Mas legal mesmo é que na sua intenção de doar, acabou recebendo muito mais! São coisas do Papai do Céu...Deus te abençoe
Postar um comentário